Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

ELEIÇÃO PARA OS CONSELHOS DE PREVIDÊNCIA E FISCAL DO IPREMED

ELEIÇÃO PARA OS CONSELHOS DE PREVIDÊNCIA E FISCAL DO IPREMED


Publicado em: 14/09/2022 08:08

Whatsapp

 

O Processo Eleitoral Específico é dirigido a todos os Servidores Públicos Municipais titulares de cargo efetivo do Poder Executivo e Legislativo do Município de Medianeira, suas autarquias e fundações, bem como todos os aposentados e pensionistas participantes do IPREMED, desde que maiores de 18 (dezoito) anos.

CARGOS

CONSELHO DE PREVIDÊNCIA

01 vaga servidor ativo a) escolaridade: formação em nível superior; b) certidão negativa de improbidade e inelegibilidade1 ; c) demais documentos pessoais constantes na ficha de inscrição.

01 vaga aposentado ou pensionista: a) escolaridade: formação em nível superior; b) certidão negativa de improbidade e inelegibilidade ; c) demais documentos pessoais constantes na ficha de inscrição.

CONSELHO FISCAL

03 vagas servidores ativos, aposentados ou pensionistas a) escolaridade: formação em nível superior; b) certidão negativa de improbidade e inelegibilidade c) demais documentos pessoais constantes na ficha de inscrição.

- DA INSCRIÇÃO

Os servidores públicos municipais titulares de cargo efetivo do Poder Executivo e Poder Legislativo do Município de Medianeira, suas autarquias e fundações, bem como todos os aposentados e pensionistas participantes do IPREMED poderão se inscrever através de Protocolo Eletrônico com o assunto INSCRIÇÃO ELEIÇÃO IPREMED do dia 13/09/2022 à 10/10/2022 .

 

Participe !!!